Prêmios de Seguros de Linhas Pessoais nos EUA acresceram 6% em 2012

Home coverage

Como Bob Dylan nos advertiu: “…os tempos estão mudando”. E parece que o tempo é demasiado. Mesmo que tivermos um inverno excepcionalmente ameno na maior parte dos EUA este ano, você se lembra da grande tempestade de neve em outubro de 2011 no Nordeste? E em abril de 2011, quando 199 tornados foram confirmados no Sudeste? De acordo com a NOAA (National Oceanic and Atmospheric Administration), houve 14 climas e desastres sem precedentes em 2011 e cada um causou mais de US $1 bilhão em prejuízos,  para não mencionar a perda de preciosas vidas humanas.

Personal Insurance Outlook: 2012

Para maiores detalhes, leia nosso relatório: 2012 Outlook para Seguros pessoais (em Inglês)

Nos últimos anos, a indústria de seguros tem mantido prêmios relativamente estáveis e flexibilizou suas regras de subscrição de apólices de seguros pessoais, tais como automóveis e imóveis. Nem por isso este ano. Conforme detalhado no nosso “Outlook 2012 para Seguros Pessoais”, esperamos que as regras de subscrição apertem, e os prêmios, provavelmente, aumentem, especialmente os proprietários de prêmios. Estimamos um aumento de 5% a 6% na maioria das áreas. Algumas areas, como as que estão sujeitas a desastres, terão aumentos maiores.

O Que os Segurados Podem Fazer

Assim, armado com esta informação, o que um segurador faz? Aqui estão algumas coisas para ter em mente:

  • A tendência do mau tempo impacta em cada companhia de seguro lá fora. Hoje você pode encontrar um prêmio um pouco menor com outra transportadora, mas pode ter certeza que ele vão “apanhar” essa diferença eventualmente.
  • Esteja ciente da estabilidade da companhia de seguros. A taxa barata não significa nada se o transportador é insolvente quando você tem uma perda. Fale com seu corretor sobre o mercado de segurança da corretora que você escolheu e verifique a estabilidade da seguradora em sites de agência de classificação, tais como A.M. Best Company.
  • Se você é um cliente Willis, fale com seu advogado para clientes. Pode haver maneiras para aperfeiçoar o seu prêmio de política atual. E se for a hora de uma recolocação para uma nova operadora, certamente faremos isso para você.

What’s the weather going to bring for 2012? It’s hard to predict. But one thing is certain. Having insurance coverage with a strong, reliable insurance company and having an agent you can trust for sound advice and counsel will best prepare you to weather any storm. (translate)


Este post foi postado em inglês no dia 3 Abril 2012

 


Sharon Kimmel

Sharon Kimmel

Blogueira convidada, Sharon Kimmel, é da Quality Assurance & Compliance Officer da Willis Personal Lines. Como parte das ações nacionais, Sharon é responsável pela formação e WEN complice para as Linhas Pessoais dos EUA.

 

 

 

About Sharon Kimmel

Sharon Kimmel is the Quality Assurance & Compliance Officer of Willis Personal Lines. As part of national opera…
Categories: affinity, Português

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *