Video: Novos Desenvolvimentos nos Seguros de Construção

Building Construction

A indústria de contrusção e a indústria de seguros têm em comum um panorama de incertezas, esforços e competitividade, onde cada centavo é levado em conta. Como CEO da Willis’ North American Construction Practice, Rick Hawkinberry mantém um olhar cuidadoso sobre esse panorama e dividiu sua opinião sobre o assunto recentemente no RIMS. Você pode ver o vídeo abaixo, ou no YouTube, em Inglês.

AUMENTO DA TAXA?

Não estamos vendo um grande aumento no crescimento da taxa de construção como é visto nas outras áreas em que a Willis faz negócios, disse Hawkinberry. Apesar de forte  capacidade, competitividade continua por market share e um setor de construção ainda lutando, a maioria das seguradoras estão pressionando por aumento de taxas, mas não estamos precensiando muitas delas como as conversas indicavam.

Novas Tendências na Cobertura de Construção

Um novo desenvolvimento interessante que ele está vendo é a cobertura de construção que é procurada por entidades que não são contratantes: pessoas que detém instalações ou são estão construindo instalações – fundos de investimento, serviços públicos, especialmente as organizações de cuidados de saúde.

Hawkinberry enfatiza que, mesmo com esses desafios, programas competitivos ainda podem ser alcançados com estratégias de renovação detalhadas, metas e objetivos claros definidos no início do processo de renovação.


Este post foi postado em inglês no dia 1 Maio 2012

About Tim McGinnis

Tim is a Senior Vice President with Willis’ National Construction Risk Management Group. Based in Texas, he has o…
Categories: Construção, Português

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *