5 novas histórias financeiras que você pode ter perdido – E a santa execução hipotecária

Church Foreclosure

Church Foreclosure

1. Dificilmente Chocante: Fundos de Cobertura aumentam os prêmios Múltiplos Processos

The New York Times nem sempre relata sobre a movimentação dos prêmios de seguros, mas depois do novo número de histórias sobre informações previligiadas e escândalos de fundos de cobertura durante o ano passado, diante disso, decidiram que era importante reportar. Enquanto as taxas não estão nem perto dos níveis de 2009 (pós-colisão e pós-Madoff), as taxas para fundos de cobertura estão constantemente aumentando como resultado do Galleom generalizado e do escândalo dos “expert-network”. (Chamar seu grupo de expert-network pode soar muito mais profissional para descrever um grupo de negociantes com informações previlegiadas.) Com poucas evidências empíricas, o Times está citando fontes que afirmam que as taxas de fundos de coberturas têm aumentado de 5 a 10% nos últimos meses. A seguradora Chubb anunciou recentemente que no quarto trimestre do ano passado aumentou a taxa de renovação para a cobertura de responsabilidade profissional pela primeira vez desde 2009. No entanto, dada a extensa cobertura da imprensa e inumeros anúncios da SEC sobre a expansão da investigação de negociantes com informações previlegiadas, e o fato de que as seguradoras estão aumentando gradualmente os prêmios podem dificilmente vir como uma surpresa. O que torna este artigo interessante é que a imprensa de negócios em geral está falando de prêmios de seguros.

O alto custo de insider trading

2. Apostas Bancárias Valem a Pena

Como uma mão de alto risco do Texas Hold’em, o bilionário texano Gerald Ford apostou grande e ganhou grande. Ao fazer isso, o investidor mais experiênte comprovou sozinho que não há dinheiro gerado no mercado atual, revivendo bancos em dificuldades afetadas pela recente crise econômica. Em 2010 a Ford comprou um muito conturbado Pacific Capital (pai do Santa Barbara Bank & Trust) e investiu US $ 500 milhões na instituição califórniana. Colocar nova gerência e controles no lugar do banco passou de uma perda de 421 milhões, em 2009, para um lucro de mais de US $ 70 milhões no ano passado. Subsidiária do mega banco japones Mitsubishi UFJ, na California, se impressionou com o que viu e comprará Pacific Capital por $ 1.5 bilhão. A Ford irá dobrar seu investimento. A FDIC, como acionista preferencial do banco quase falido, também irá lucrar. Eu não tenho nenhuma dúvida de que iremos ver outros investidores lucrando consideravelmente com investimentos em bancos com problemas nos próximos dois anos.

bilionário Texano português, Tesouro Ganhe em US $ 1,5 bilhão do Banco Venda

3.     Recuperar o dinheiro desaparecido de Madoff

Os proprietários da New York Mets, Saul Katz e Fred Wilpon, eram investidores com Bernie Madoff, que retirou a maior parte de seus fundos bem antes de o esquema criminoso de Ponzi vir à tona. Na verdade, o administrador nomeado pelo tribunal para as vítimas de Madoff, Irving Picard, está buscando 83,3 milhões de dólares em supostos lucros que Katz & Wilpon retiraram nos dois anos anteriores à prisão de Madoff. Antes de serem condenados a devolverem o dinheiro, Mr. Picard deve provar que eles eram “deliberadamente cegos” para a fraude, agindo de má fé. No Global-tech Appliances vs SAB, o Supremo Tribunal encontrou dois requisitos para provar que alguém era deliberadamente cego:

  1. O réu deve acreditar subjetivamente que há uma alta probabilidade da existência de um site.
  2. O réu deve tomar decisões deliberadas para evitar a aprendizado deste fato.

Ver Front Row do Processo Civil Madoff

4. Nosso Pai Que Estais… Impedido

Charles Street African Methodist Episcopal Church

Charles Street African Methodist Episcopal Church in 1889

Residências não foram as únicas casas a serem afetadas pela crise financeira. Casas de culto tem sofrido também. Até 2008, era raro ver uma igreja de portas fechadas. Nos últimos dois anos, 270 igrejas foram vendidas como resultado de “inadimplência”. A maioria dos empréstimos da igreja não são hipotécas padrão; eles são de curto prazo, muitas vezes, de 5 anos, empréstimos comerciais que geralmente amadurecem com a totalidade do saldo no devido vencimento. No passado, os bancos, geralmente, estavam dispostos a trabalhar com as igrejas para refinanciar os empréstimos em atraso. No entanto, no ambiente atual, com os reguladores e acionistas nervosos assistindo, os bancos estão se tornando muito mais difíceis com os mutuários eclesiásticos. Mais uma vez, os bancos são colocados no papél de vilão, por encerrarem igrejas ao redor do país, incluindo alguns, muito bem conhecidos, lugares históricos de cultos como a Igreja Africana construída na Rua Charles em Boston.

Bancos que afastam as igrejas em números recordes

5. histórias que você pode ter perdido

Você não precisa de mim para lhe dizer sobre a infame carta de demissão no The New York Times.

DESENVOLVIMENTOS QUENTES por Michael White
Reverificar para Rescisão

Michael White

Michael White

No caso de você já ter se perguntado porque fazemos um negócio tão grande fora da linguagem política em suas apólices de seguro e aplicações, não procure mais do que a situação difícil em que os ex-diretores e funcionários, onde agora extintos dos fundos de cobertura Level Global se encontram.

Você deve se lembrar que em novembro de 2010, a SEC apresentou acusações de “insider trading” (informações previlegiadas) contra a empresa e vários de seus diretores e funcionários em relação ao lucro de US $ 55milhões. Vários dos réus inviduais confessaram barganhar e prestaram depoimento para a promotoria. No início deste ano, o FBI entrou com acusações de “insider tranding” contra um dos co-fundadores. O disfarce finalmente fechou suas operações em decorrência das acusações. Felizmente, ou assim parecia, o fundo havia comprado a gestão e a cobertura de responsabilidade civil profissional que já pagou 7,45 milhões de dólares até a data relacionada à essas acusações.

Parece que as coisas não poderiam ficar piores? Bem, no início desta semana eles fizeram como a seguradora do Level Group’s, iniciando uma ação declaratória visando rescindir a política e recuperar todos os pagamentos efectuados até à data. A transportadora alegou uma falsa representação feita do requerimento inicial, em 2010, em que declararam não ter conhecimento de qualquer situação que poderia levar a uma reivindicação. Além de nomear a entidade, o processo também nomeou vários diretores e funcionários individuais, incluindo o co-fundador contra os quais nenhuma acusação foi arquivada! Ações rescisórias por parte das transportadoras são raras, ainda mais para as linhas D&O, como podemos negociar os termos fazendo as políticas sem cláusulas e desde que as representações ou conhecimentos de um malfeitor não possa ser imputada a outro segurado para fins de evitar a cobertura. Detalhes são importantes.

IBR:XL Group sues Level Global over insider trading
Level Global sued by its insurer for $7.45m
For one Level Global founder, the party is over


 

________________________________________

Este post foi postado em inglês no dia 16 Março 2012

About Richard Magrann-Wells

Richard is a Executive Vice President with Willis Towers Watson’s Financial Institutions Group based in Los Angel…
Categories: Instituições Financeiras, Português

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *