Furacão Sandy susceptível a desencadear um volume significativo de reclamações sobre propriedade comerciais

Hurricane Sandy - Oct 28 (satellite view) PHOTO CREDIT: NASA

Furacão Sandy, uma tempestade que os meteorologistas dizem que é uma escala com poucos precedentes na Costa Leste, está susceptível de desencadear um volume significativo de reclamações de imóveis comerciais, de acordo com especialistas em nossa prática sinistros.

“Dado o tamanho da tempestade, seu potencial impacto provavelmente será difundido. A indústria de seguros inteira está em alerta máximo”, disse Dave Passman, Diretor Nacional de Reclamações de Propriedade Nacional, da nossa prática de resultados estratégicos.

Ele antecipa atividade de reivindicação a ser impulsionadas em grande parte por vendavais, inundações, interrupções de serviços e encerramento por ordem de autoridade civil. Além das preocupações normais sobre inundações, há também uma séria preocupação sobre inundações de água salgada. Como resultado de tempestades, a água salgada acelera a corrosão e irá adicionar custos de danos.

“Até agora, há apenas um punhado de reclamações relatadas. Isto é esperado, uma vez que pode levar de 24 a 72 horas após a tempestade se estabelecer antes que seja seguro para os proprietários de negócios acessarem a propriedade e avaliarem os danos, “disse Passman.

Willis reuniu sua equipe especializada em incidente crítico e está pronta para ajudar clientes. Atualmente, temos em vigor mais de 100 consultores de sinistros e uma equipe de propriedade dedicada apara ajudar os segurados, uma vez que a tempestade passa.

Nossas equipes continuam a acompanhar de perto o furacão Sandy e a oferecer o seu Centro de Respostas de furacão, um one-stop hub para clientes e associados sobre Willis.com. O portal apresenta atualizações frequentes de tempestades de rastreamento do furacão Willis Re Consultivo para o Sistema de rastreamento, Willis Research Network, NOAA e do Centro Nacional de Furacões. Você pode chegar às reivindicações de furacão Willis hotline 24 horas por dia no 1-877-725-9679, ou claimcentral@willis.com

About Colleen McCarthy

Colleen is Director of Communications for Willis North America, where she has worked since 2010. Based in New York,…
Categories: Português, Risco Climático, Sinistro e Controle de Risco

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *