3 Principais Questões de Fundos de Cobertura para 2013

Crocodiles three

Embora não esteja sobrecarregado com todas as mesmas regulamentações que outras instituições financeiras, os fundos de cobertura enfrentam os seus próprios desafios especiais. Como 2013 se aproxima, eu perguntei a colegas blogueiros Chris Keegan e Ann Longmore suas opiniões sobre as questões mais críticas para os fundos de cobertura no ano que vem. Aqui estão as três questões que consideramos mais importantes para os gestores de risco de fundos de cobertura e os seus corretores, para entendê-los no ano que vem.

Governança de Fundos de Cobertura, Responsabilidade do Diretor e o Caso Weavering

Ann Longmore: “O Caso Weavering trouxe à tona os riscos de criar uma aparência de conformidade sem uma estrutura de gestão sólida para realmente ser executada. Os fundos de cobertura precisam entender que quando se trata de governança, cumprir a lei não é suficiente.”

Fundos de Cobertura não estão imunes aos desafios de Cyber

Chris Keegan: “Enquanto os fundos de cobertura costumam citar o fato de que eles não são instituições de varejo segurando enormes quantidades de dados, eles ainda possuem informações muito valiosas e de propriedade intelectual. A preocupação em proteger os ativos não deve ser ignorada, e as recentes melhorias nas políticas de cyber tornam as mitigações de riscos possíveis”.

O que a Lei JOBS de 2012 significa para os Fundos de Cobertura de Marketing

Eu: “A lei de JOBS do verão passado estendeu a promessa de que os fundos de cobertura poderiam começar a anunciar suas ofertas. No entanto, antes de correr para comprar tempo e espaço do anúncio, é importante entender que ter o direito de anunciar não é o mesmo que estar imune a responsabilidade pelo seu conteúdo”.

About Richard Magrann-Wells

Richard is a Executive Vice President with Willis Towers Watson’s Financial Institutions Group based in Los Angel…
Categories: Instituições Financeiras, Português, Risco Cibernético, Risco Executivo, Seguro de D&O | Tags: , , , ,

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *