Gestão de segurança para exploração agrícola e Exposição ao Risco

Two Cute Cows

Contrariamente à visão ideal de palheiros de ouro e pastos verdes (e vacas de boa aparência), as fazendas são inerentemente perigosas. Todo ano, milhares de trabalhadores agrícolas são feridos e centenas mais morrem em  acidentes de cultivo. De acordo com um estudo recente, fazendas relacionadas a lesões sofridas por crianças custam aos EUA 1,4 bilhões dólares todos os anos.

Muitos perigos agrícolas não são facilmente visíveis, especialmente para os visitantes e pessoas que nunca viveram em uma fazenda. Devido a isso, os agricultores e pecuaristas têm responsabilidade única em relação aos danos potenciais que os visitantes estão expostos em sua propriedade.

Wealthy & Wise - Creation of the Farm and Ranch Practice

Nosso boletim de Personal Lines “Wealth & Wise” este mês aborda esta e outras questões relevantes para os proprietários de ranchos e fazendas.

Comparado a um típico proprietário de imóvel residencial, um agricultor, muitas vezes, tem mais terras, convidados, intrusos, equipamentos perigosos e máquinas, sem falar dos cavalos e gado. Estes fatores aumentam o potencial de lesões e aumentam a responsabilidade do agricultor ou pecuarista.

Determinar a cobertura de responsabilidade

O tipo de cobertura de responsabilidade necessária depende de como você usa a sua fazenda. Sua fazenda é particular (para uso pessoal) ou empresarial?

Empregando ajuda estável, com fronteiras externas ou realização de treinamento pode afetar a cobertura de seguros de pessoas. É preciso considerar todos os aspectos de uso pessoal da fazenda para determinar se a sua apólice fornece a cobertura adequada. Você pode achar que uma política agrícola ou comercial pode fornecer a proteção que você realmente precisa.

 


 

Christina Carroll

Christina Carroll

Christina Carroll é nossa blogueira convidada, lidera a divisão de Private Client’s farm and Ranch. Juntou-se a Willis em 2010, após 15 anos, fornecendo serviços de gestão de risco para muitas das maiores fazendas de gado, fazendas de criação do puro-sangue de corrida e estábulos, cavalariças de desempenho, show de cavalariças, cavalheiros e fazendas em todo o país.

Categories: Agropecuária, Português, Seguro Pessoal

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *