Cinco Perguntas Principais respondidas pela nossa Análise do Mercado de Energia em 2013

Energy Pipes

Acabamos de publicar nosso Energy Market Review para 2013, com muito material interessante do montante, jusante, construção, de mercados de terrorismo e responsabilidade. É difícil resumir 85 páginas de análise de dados e informações em um único post. Mas, para aguçar o apetite, aqui estão cinco perguntas-chave que respondemos na nossa publicação.

1. O que pode ser feito sobre o Risco na Cadeia de Fornecimento de Energia Industrial?

Em nossa visão, mostramos como o bom trabalho em equipe – tanto dentro das empresas de energia, quanto entre elas e seu corretor – pode produzir a informação necessária para preencher a lacuna na transferência de risco que existe atualmente para este risco crítico.

Willis 2013 Energy Market Review

Read the entire 2013 Energy Market Review

Leia toda a Análise do Mercado de Energia 2013

2. Será que a Correnteza do Mercado irá Acalmar Dramaticamente no final deste Ano?

Ao invés de qualquer queda nas taxas, mostramos que, provavelmente, a correnteza será moderada este ano, afinal, qual das atuais seguradoras vai balançar o barco quando tudo está indo tão bem? Receitas de prêmios estão altas, as perdas baixas, e a liderança existente permanecem sem ameaças por qualquer outra forma de competição.

3. O que há de tão incrível sobre Construção Offshore?

Bem, certamente aumentou o prêmio e melhorou o registro de perda, embora as perda passadas ainda serem algo que deve incomodar os clientes.

4. O mercado está Descendo a um Limite de Retirada?

Muito possivelmente, ainda que dependa muito de como será o registo de perdas de 2013. Este mercado teve dois anos pobres seguidos e agora enfrenta um dilema: aumentar as taxas até onde precisam estar, prejudicando o risco, ou segurar e descobrir que o portfolio é influenciado pela alta administração.

5. Existe uma “Terceira Cidade” nos Mercados de responsabilidade?

Algumas seguradoras têm um pé tanto no mercado internacional de responsabilidade onshore assim como no mercado responsabilidade de energia marinha offshore, quanto responsabilidade de energia offshore, complicando as condições do mercado e fornecendo opções de estratégia de marketing para os corretores.

About Robin Somerville

Robin is the Communications Director for the Willis Towers Watson's Natural Resources Industry Group and is based i…
Categories: Energia, Português | Tags: , , , ,

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *