Os 12 Riscos de Natal: Como nós ajudamos o Papai Noel este ano

Todo mundo sabe que o Papai Noel é um grande humanitário e um “bom velhinho”, mas ele quer ser conhecido também por outra coisa: a transparência dos negócios. Assim, em nossa última reunião com clientes e seu Elf Sênior, foi pedido que compartilhassemos todos os riscos enfrentados este ano. 

1. Cibernético: A falha que roubou o Natal

Papai Noel teve alguns imprevistos devido a uma violação altamente perigosa em sua “lista de malcriados”, alguns hackers Anti-Natalinos postaram informações de identificação pessoal em um site, ameaçando derrubar todos as empresas do Pólo Norte. Felizmente, o seguro de Cyber do bom Velinho notificou o acontecido, e está trabalhando com os reguladores, prestadores de serviços e elfos para ajudar os afetados. Observação: As pessoas por trás dos hackers foram adicionadas à lista de malcriados do próximo ano.

Tom Srail

 2. Aeroespacial: proteção para as suas Renas voadoras e Trenó

Com as condições atuais do mercado o Papai Noel conseguiu um prêmio reduzido para renovação de sua apólice este ano. A cobertura do trenó manteve-se praticamente inalterada, mas nós encorajamos uma revisão do limite de responsabilidade.

As raras unidades de energia de alto valor das renas voadoras precisavam ser levadas em conta quando se olha para o valor da apólice global. As despesas extras da apólice eram uma preocupação para as seguradoras, uma vez que é pouco provável que uma rena voadora (em particular uma com um nariz vermelho de alta potência) pode ser alugada em um curto prazo, especialmente na temporada de férias. A responsabilidade de terceiros, no entanto, foi o ponto de maior preocupação: o grande número de decolagens e aterrissagens em uma única noite, sem falar nos riscos de atolar as patas das renas nos telhados nevados.

Enquanto chaminés e telhas não se tornarem algo significativo e alvo de atenção, essas perdas continuarão a ser um desafio para as seguradoras.

Steve Doyle

3. Ciência: Papai Noel é pocessado devido ao uso não aprovado de substância vegetal

Advogados de acusação entraram com diversas ações de responsabilidade civil em massa decorrentes de denúncias de mau uso do visco como uma substância para aumentar a alegria do feriado. Advogados citaram vários relatos de testemunhas que viram o Papai Noel usar a substância. Os orgãos responsáveis estão considerando uma mudança no rótulo e alerta os consumidores sobre os riscos do uso do visco sem rótulo adequado. Manteremos vocês informados sobre o testemunho do pai Natal diante dos reguladores.

David Shuey

4. K & R: Preocupações além do Grinch

No caso das crianças da lista de malcriados que tentam extorquir os seus brinquedos, o papai Noel garantiu o seguro de responsabilidade civil para sequestro e resgate.

Isso permite que 24 elfos sejam alertados para analisar sua vulnerabilidade às ameaças inumeráveis feitas pelo homem e natureza que ele enfrentará na véspera de Natal. Treinado em manobras evasivas e outras técnicas de vôo, a sua equipe é rastreada durante 24 horas, pelo centro de operações de alerta: diversos Centros de Operações prontos para coordenar o plano de gestão de crise de Natal junto ao centro de Operações dos Elfos em empresas do Pólo Norte.

Tim Holt

 

Continue lendo este conteúdo no Blog Willis Wire Internacional Acesse Aqui!

About Amanda Biadolla

Amanda is part of the team of Marketing Communications at Willis Brazil. With degree in Public Relations at Univers…
Categories: Aeronáutica, affinity, Agropecuária, América do Norte, América Latina, Análises, Ásia, Aviação, Benefícios > Capital Humano & Benefícios, Cativos, Ciências da Vida, Construção, Controle de Risco, Energia, Energia & Utilidades, Energias Renováveis, Espaço Aéreo, Instituições Financeiras, Interrupção na Cadeia de Fornecimento, Português, Risco Executivo, Risco Político, Saúde & Vida, Segurança de Empregados, Seguro de D&O, Seguro Pessoal, Sequestro, Resgate & Extorsão, Serviços Financeiros, Sinistro e Controle de Risco, Tecnologia, Transporte | Tags: , , , , , , , , , , , , , , , ,

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *